19-3500.2480

vídeo-Administração | são serviços ofertados por equipes de gestores de projetos interagindo através de vídeo colaboração síncrona com os administradores hospitalares com objetivo de ofertar programas de consultoria técnico-administrativa para hospitais.

O serviço de gerenciamento de riscos para os planos de saúde são projetos desenhados especificamento para as operadoras de auto gestão para atuar nos riscos atuarias, riscos operacionais, riscos jurídicos, riscos de gestão, riscos externos e o trabalho entre equipes conectadas por meio de vídeoconferência focadas nas rotinas administrativas e contábeis.
ADM-7

vídeo-Oncologia | consiste na troca de informações seguras através de vídeoconferência e segunda opinião médica para a discussão de casos clínicos e acompanhamento de pacientes oncológicos.

vídeo-Ambulatório | são projetos e pacotes de serviços criados sob demanda para atender as necessidades dos profissionais de saúde que atuam em ambulatórios e que necessitam de suporte de especialistas através da colaboração por vídeo em tempo real.

vídeo-Stroke | são serviços de gerenciamento de pacientes diagnósticados com AVCI através de vídeoconferência 24/7 para a avaliação em duas vias em tempo real e suporte ao tratamento trombolítico. Destina-se também a educação continuada, prevenção, reabilitação e recuperação secundária.

vídeo-Translacional | são projetos de colaboração por vídeo que objetivam integrar e capacitar os profissionais assistencias com os stakeholders no desenvolvimento de novas tecnologias terapêuticas.

vídeo-UTI | a rede de “UTIs amigas” tem como um dos objetivos a manutenção de uma plataforma online 24/7 para a discussão de protocolos e diretrizes terapêuticas através da colaboração virtual síncrona entre profissionais intensivistas. A vídeo-capacitação é um desdobramento desse serviço que permite a atualização técnica e o treinamento contínuado entre as equipes de profissionais da saúde.
VC-3

Colaboração Digital através de vídeo-Programas

Obesidade – Nutrição | são orientações e aplicação de protocolos, conduzidos por nutricionistas sobre alimentação saudável e qualidade de vida. Os projetos são realizados através de videoconferência podendo ser implantados em qualquer região do Brasil.

Aderência ao Tratamento | são protocolos e mentoria aplicados a pacientes que realizam tratamento com medicamentos de alto custo e necessitam de um acompanhamento personalizado.

Promoção da Saúde – Prevenção de Doenças | são projetos realizados através de videoconferência que visam atender a demanda crescente de informações sobre prevenção, riscos à saúde e mudança comportamental.  O vídeo-Work são programas de monitoramento 24/7 de postos de trabalho com atividades laborais de risco.

Discussão de Protocolos Assistenciais | são os projetos especificamente criados para integrar as equipes de saúde a rotinas técnicas, com o objetivo de melhorar as práticas assistenciais e metrificá-las.

Gerenciamento de Doentes Crônicos (GDC) | são projetos direcionados a pacientes com alto risco e alto custo onde através do monitoramento e prevenção consegue-se melhorar a qualidade de vida, reduzir a necessidade de internação e afastamentos do trabalho.

Psicologia – Tabagismo – resolução do CFP N 11/2018 | são projetos e consultas realizados por profissionais como psicólogos, que tem como objetivo fazer uma abordagem inicial sobre as necessidades dos candidatos na inclusão do projeto para cessar a dependência ao tabagismo.

Monitoramento e Triagem em Epidemias – são projetos desenvolvidos através de plataformas de vídeoconferência aderente a HIPAA com objetivo de promover ações de investigação, monitoramento e compartilahemento de exames em episódios envolvendo o Coronavírus (2019-nCov) para hospitais, prefeituras,  unidades de saúde, ambulatórios e operadoras.

Nossos serviços são ofertados através de plataformas 24/7 compatível com 3G ou 4G para áreas de isolamento permitindo avaliar o quadro clínico dos pacientes, segunda opinião de especialistas, avaliação de exames e ações de tratamento.

A vídeo colaboração remota também é importante para reduzir viagens aéreas, mobilidade urbana, exposição, promover treinamentos, triagem e esclarecer dúvidas entre as equipes de profissionais da saúde engajados no combate e prevenção ao COVID-19.

.